Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

ANABOL (Metandrostenolona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Anabol. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Com nome de Dinabol esta droga foi inicialmente produzida nos EUA pela Ciba, porem a produção parou à muitos anos, de forma que, se no mercado com outros tipos de nomes.
Este foi um dos esteroides orais mais populares, principalmente para aqueles que não são muitos chegados ao desconforto das injeções.
Esta droga, em doses adequadas, mostra ser bastante androgênica, causando significativos ganhos de força e volume muscular em poucas semanas de uso. A maior parte de ganho de volume deve-se a retenção hídrica. Por aromatizar, pode causar Ginecomastia e também acne, então os usuários consomem junto com o Citrto de Tamoxifena (Novaldex).
Quem usa esse tipo de droga, costuma tomar junto no ciclo, a Deca para aumentar a força e a massa muscular". 
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes