Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

DECA DURABOLIN (Decanoato de Nandrolona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Deca Durabolin. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Uma das mais conhecidas e tomadas pelos "leigos"!! A Deca em sua forma original é moderadamente androgênica com boas propriedades anabólicas, sendo utilizada para ganho de massa muscular e pré-competição, porem alguns atletas tendem a reter líquidos com essa droga. A deca é muito usada como esteroide de base para todo o ciclo de anabolizantepor evitar inflamações e dores devido ao treinamento pessado.
Apresentação: Ampolas de 25mg ou 50mg. É produzida no Brasil pela Organon".
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes