Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

DEPOSTERON (Cipionato de testosterona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Deposteron. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Esta droga injetavél é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. é altamente androgênica com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, essa droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pela Ginecomastia entre os culturistas.Por reter muita água, pode causar elevação da pressão arterial. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron é também conhecido como o anabolizante que mais atrofia os testículos, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomemdação o acompanhamento com Movaldex durante a sua administração.
Apresentação: Caixa com uma ampola de 200mg. É produzida no Brasil pela Novaquímica".
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes