Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

Uso de anabolizantes pode causar danos à saúde

A obsessão de ter músculos rasgados e corpo atlético tem gerado vários problemas de saúde, porque inúmeras pessoas para conquistar seu desejo buscam formas de conquista, que não são nada saudáveis. O método mais procurado são os anabolizantes, que não tem sua venda legalizada no Brasil desde 1980. Mesmo ilegal esse tipo de medicamento ainda é bastante comum nos corredores das academias de ginástica.
Por causa dessas drogas muitas pessoas chegam a morrer ou quase, como o ex-campeão brasileiro de fisiculturismo, Enzo Perondini Filho, de 45 anos, quase morreu vítima de um câncer de fígado, há anos.
Entre outros tipo de substancias utilizados para ajudar no crescimento da massa muscular estão as testosteronas sintéticas, hormônio masculino, anfetamina, efedrina e estimulantes, tomados para aumentar a capacidade de treino, além de suplementos de energia. Mesmo os últimos lícitos e vendidos em academias, precisam de acompanhamento médico e moderação.
Todas essas tragédias acontecem com certeza com pessoas sem informação e que por motivação própria passam a utilizar anabolizantes, e que podem ocasionar um problema grave de saúde, que poderia ser evitado antes.
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes