Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

ANDROXON (Undecato de Testosterona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Androxon. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Esta droga támbem é encontrada no Brasil, foi dita como um exelente esteroide por não ser alquelado. O Androxon é absorvido pelo intestino não passando pelo fígado, de forma que não apresenta risco de toxidade para o mesmo como as demais drogas. Tem um curto período de vida na corrente sangüinia, de forma que deve ser ingerido mais constantemente para manter uma dose estavel no sangue.
Segundo os fisiculturistas esta droga apesar de não ter grandes efeitos colaterais, ela não ocasiona melhoria na força e nem aumento de massa muscular.
Apresentação: Capsula marrom de 40g em caixa de 60 comprimidos. É produzida pela Organon no Brasil". 
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes