Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

ANABOLICUM VISTER (Quimbolone)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Anabolicun. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Este esteróide destinado ao tratamento de mulheres no período pós-menopausa e ao tratamento de sintomas relacionados com o envelhecimento. É um esteróide muito pouco andrógeno, não aromatiza é toxico para o fígado, mas por outro lado tem efeito anabólico restrito. Atletas que estão iniciando o uso de esteróides, são os que podem obter maior resultado, sendo os que já estão acostumados com drogas mais fortes não conseguem bons resultados administrando esse esteróide".
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes