Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

DURATESTON

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Durateston. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

DURATESTON (Decanoato de testosterona, Fenilpropiaonato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Propionato de testosterona)

"Este esteroide é a combinação de 4 compostos de testosterona.É injetavel e a sua intenção é de misturar estes diferentes estéres para uma ação imediata após a aplicação e mante-la por um longo período. O Propionato tem uma ação imediata, mas de curto período, o Fenilpropionato e o Isocaproato tem um início de açãomaislento, porém de maior duração. Exelente droga para ganho de força e peso e não retem liquidos , mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Mulheres não devem utiliza-lá.
Apresentação: Ampola de 250mg. É produzida no Brasil pela Organon". 

Índice dos artigos relativos a Anabolizantes