Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

HALOSTIN (Fluoximesterona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Halostin. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"É utilizado nas últimas semanas que antecedem o campeonato por ser muito tóxico ao fígado. O objetivo é aumentar o nivel de andróginos no organismo enquanto estiver realizado super compensação de características principal o poder de não reter muita água. O Halostin, no momento, só parece estar sendo produzido pela UPOHJN na Grécia.Pode causar mudanças de comportamento por ser uma droga altamente androgênica.
Apresentação: Frasco com 20 comprimidos de 5mg cada produzido pela Upjohn". 
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes