Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

HEMOGENIN (Oximetolona)

Reproduzimos aqui, o que é defendido pelos utilizadores desta droga, ao relatar a descrição do Hemogenin. Como sabem não defendemos a utilização de anabolizantes e temos inúmeros artigos no Blog que relatam os perigos da utilização de anabolizantes, para além da legislação proibir de forma genérica a utilização dos esteróides anabolizantes.

"Esta droga é conhecida como esteroide oral mais perigoso que um culturista pode tomar. Ele ocasiona um ráipido ganho de força e volume muscular, mas devido a sua toxidade ao fígado, a dose dose e o ciclo devem ser limitados, pois sua utilização pode tomar mais pronunciados os outros efeitos colaterais, mas mesmo em doses menores, é de praxe o uso de Novaldex para se limitar os feitos indesejáveis. Não ultrapasse o tempo de uso de 6 semanas, e os intervalos de consumo sejam de no minimo 6 a 8 semanas.
Apresentação: Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada.É produzido pela Syntex no Brasil". 
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes