Alertas para o perigo da utilização dos anabolizantes, referindo todo o tipo de esteróides anabolizantes existentes no mercado em lojas online onde comprar se torna fácil. Informações sobre todos os aspectos que envolvem o uso dos esteróides anabolizantes.

Comentários de especialistas acerca dos anabolizantes

"As substâncias que contêm hormônios e estimulantes não deveriam ser tomadas, mas, infelizmente, são bastante comuns no mercado negro ou na internet, e trazem um monte de problemas de saúde." - Soraya Di Profio Abrahão.

"É o tipo de droga que quem usa não comenta. Nos anos 80, foi proibida a comercialização, e no meio do esporte é considerado doping. Nas farmácias vemos para vender os que têm uso veterinário, como os aplicados em bezerros ou outros animais com problemas de nutrição. Tem gente que toma indiferentes aos problemas de saúde que certamente vai ter." - Paulo Correia (mestre em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de São Paulo - Unifesp).

"Os suplementos são feitos à base de proteína e, em geral não fazem mal. Só que se tomados em excesso trazem problema de fígado e de rim." - (Médico especializado em esporte Osmar de Oliveira).

"Conheço casos de jovens de 20 e poucos anos que foram para a fila do transplante de órgãos como rim e fígado, por conta de seu exagero." Correia (Unifesp).
Índice dos artigos relativos a Anabolizantes